Solicitação de Documentos: Padronização como Instrumento de

Eficiência do Processo

Curso de Direito e Gestão de Escritórios de Advocacia Previdenciária

Padronize a solicitação de documentos e otimize seus processos.

Solicitação de Documentos: Padronização como Instrumento

de Eficiência do Processo

Curso de Direito e Gestão de Escritórios de Advocacia Previdenciária

Padronize a Solicitação de Documentos e Otimize Seus Processos.

QUERO SABER MAIS

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de Eficiência do Processo

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Aprenda como transformar a padronização de documentos

em uma ferramenta estratégica de eficiência.

GARANTIR CURSO

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documentos em uma ferramenta estratégicade eficiência.

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uma ferramenta estratégica

de eficiência.

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Curso Online e Gravado:

Assista onde e quando quiser.

Carga Horária: 5 horas de aprendizado completo

e aplicável.

Estrutura:   8 aulas principais, do básico ao avançado + 2 Casoteca sobre problemas derivados da solicitação errada ou não realizada de documentos;

Disponível:   Na página de membros, com acesso

imediato após a inscrição.

Curso Online e Gravado:

Assista onde e quando quiser.

Carga Horária: 5 horas de aprendizado completo e aplicável.

Estrutura:   8 aulas principais, do básico ao avançado + 2 Casoteca sobre problemas derivados da solicitação errada ou não realizada de documentos;

Disponível: Na página de membros, com acesso imediato após a inscrição.

Curso Online e Gravado: Assista onde e quando quiser.

Carga Horária: 5 horas de aprendizado completo e aplicável.

Estrutura:  8 aulas principais, do básico ao avançado + 2 Casoteca sobre problemas derivados da solicitação errada ou não realizada

de documentos.

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Diferenciais do Curso

Método com eficácia comprovada.

Otimização do tempo dos advogados, permitindo que se dediquem a tarefas de maior valor agregado,

como atendimento ao cliente, redação de peças e definição de estratégias processuais.

Delegação eficiente: possibilita que secretários, estagiários ou assistentes jurídicos assumam o

processo de cobrança de documentos faltantes dos clientes.

Redução do tempo de tramitação: agiliza o intervalo entre o primeiro atendimento ao cliente e o

 protocolo do requerimento administrativo no INSS ou da petição na Justiça.

Organização documental: facilita a busca de documentos na rede ou no sistema de armazenamento

em nuvem do escritório, reduzindo desperdícios causados pela falta de padronização.

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Diferenciais do Curso

Método com eficácia comprovada.

Otimização do tempo dos advogados, permitindo que se dediquem a tarefas

de maior valor agregado, como atendimento ao cliente, redação de peças e

definição de estratégias processuais.

Delegação eficiente: possibilita que secretários, estagiários ou assistentes

 jurídicos assumam o processo de cobrança de documentos faltantes dos clientes.

Redução do tempo de tramitação: agiliza o intervalo entre o primeiro

atendimento ao cliente e o protocolo do requerimento administrativo no

INSS ou da petição na Justiça.

Organização documental: facilita a busca de documentos na rede ou

no sistema de armazenamento em nuvem do escritório, reduzindo desperdícios

causados pela falta de padronização.

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Otimização do tempo dos advogados, permitindo que se dediquem a tarefas de maior valor agregado, como atendimento ao cliente, redação de peças e definição de estratégias processuais.

Delegação eficiente: possibilita que secretários, estagiários ou assistentes jurídicos assumam o processo de cobrança de documentos faltantes dos clientes.

Redução do tempo de tramitação: agiliza o intervalo entre o primeiro atendimento ao cliente e o protocolo do requerimento administrativo no INSS ou da petição na Justiça.

Organização documental: facilita a busca de documentos na rede ou no sistema de armazenamento em nuvem do escritório, reduzindo desperdícios causados pela falta de padronização.

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Curso indispensável para escritórios que buscam

organização e eficiência no gerenciamento de documentos.


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12x de R$ 33,25

ou à vista no boleto, pix ou cartão

por R$ 333,15


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Inscreva-se hoje mesmo e alcance novos níveis de eficiência e organização!

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Quem deve participar?

Advogados Previdenciaristas que desejam padronizar suas solicitações

e reduzir erros nos processos.

 Gestores de Escritórios de Advocacia que buscam maior eficiência

 e organização documental.

Profissionais que lidam com grande volume de documentos e querem aprimorar seus processos internos.

Quem deve participar?

Advogados Previdenciaristas que desejam padronizar suas solicitações e reduzir erros nos processos.

Gestores de Escritórios de Advocacia que buscam maior eficiência e organização documental.

Profissionais que lidam com grande volume de documentos e querem aprimorar seus processos internos.

Quem deve participar?

Advogados Previdenciaristas que desejam padronizar

suas solicitações e reduzir erros nos processos.

Gestores de Escritórios de Advocacia que buscam maior

eficiência e organização documental.

Profissionais que lidam com grande volume de documentos

e querem aprimorar seus processos internos.

Conteúdo Programático

  • Aula 1

    Elencando os documentos por tipo de benefício (Parte 1);

  • Aula 2

    Elencando os documentos por tipo de benefício (Parte 2);

  • Aula 3

    Identificando a forma e o meio de obtenção dos documentos (Parte 1);

  • Aula 4

    Identificando a forma e o meio de obtenção dos documentos (Parte 2);

  • Aula 5

    Construindo a lista de documentos por benefício (Parte 1);

  • Aula 6

    Construindo a lista de documentos por benefício (Parte 2);

  • Aula 7

    Elaborando o procedimento para solicitar documentos (Parte 1);

  • Aula 8

    Elaborando o procedimento para solicitar documentos (Parte 2);


  • Aula 9

    Casoteca: problemas decorrentes da solicitação incorreta ou da ausência de solicitação de documentos (Parte 1);

  • Aula 10

    Casoteca: problemas decorrentes da solicitação incorreta ou da ausência de solicitação de documentos (Parte 2).

Perguntas Frequentes:

  • 1) Qual o benefício que este curso pode me trazer?

    Redução da maior fonte de desperdício em ambientes de escritório: a busca por arquivos na rede, na nuvem, no e-mail, no WhatsApp, no chat, no Skype, etc. Ao aplicar a padronização de pastas e uma nomenclatura padrão de arquivos, toda a equipe do escritório conseguirá encontrar os documentos de forma mais fácil e rápida.


  • 2) Já tenho um padrão de pastas e arquivos no meu escritório. O curso exige a aplicação do padrão definido pelo IPMF - Instituto Professora Melissa Folmann?

     Não. O padrão já existente, se bem estruturado, deve ser mantido. A proposta do curso é a melhoria contínua. Por exemplo:

    Como arquivar todas as versões das petições sem gerar confusão?

    Como evitar se perder entre múltiplas versões de um mesmo documento?

    Será mesmo necessário salvar um arquivo 35 vezes só porque ele foi anexado 35 vezes durante o andamento do processo?

    Existe uma forma mais eficiente de armazená-lo apenas uma vez, sem comprometer a organização?

Perguntas Frequentes:

  • 1) Qual o benefício que este curso pode me trazer?

    Redução da maior fonte de desperdício em ambientes de escritório: a busca por arquivos na rede, na nuvem, no e-mail, no WhatsApp, no chat, no Skype, etc. Ao aplicar a padronização de pastas e uma nomenclatura padrão de arquivos, toda a equipe do escritório conseguirá encontrar os documentos de forma mais fácil e rápida.


  • 2) Já tenho um padrão de pastas e arquivos no meu escritório. O curso exige a aplicação do padrão definido pelo IPMF - Instituto Professora Melissa Folmann?

     Não. O padrão já existente, se bem estruturado, deve ser mantido. A proposta do curso é a melhoria contínua. Por exemplo:

    Como arquivar todas as versões das petições sem gerar confusão?

    Como evitar se perder entre múltiplas versões de um mesmo documento?

    Será mesmo necessário salvar um arquivo 35 vezes só porque ele foi anexado 35 vezes durante o andamento do processo?

    Existe uma forma mais eficiente de armazená-lo apenas uma vez, sem comprometer a organização?