O que você vai aprender
SEXTA 22/11/2024: PARTE 1 (13:30 ÀS 21:00)
- Cliente previdenciário? A jornada do cliente : cliente fiel x cliente satisfeito. Gestão “de” e “do” tempo;
- Mentalidade Enxuta e o Trabalho padronizado;
- A tríade do atendimento ao cliente previdenciário. Instrumentos de trabalho da advocacia previdenciário: informações, métodos de depuração das informações (jurimetria, visual law, soft skills, comunicação não violenta, “apontar e falar, onboarding do cliente, 5S, 5W2H”);
- “Kaizen” – Melhoria Contínua;
- Ficha de Atendimento: o que é, como usar e o porquê usar;
- “Jidoka” – Automação Inteligente;
SÁBADO 23/11/2024: PARTE 2 (08:30 às 17:00)
- Poka-Yoke” – Método anti-falha; Priorização “FIFO”; Método A3 de resolução de problemas;
- Ficha de Atendimento : aplicação e consequências;
- Produção Puxada e “Templates”;
- Atividade Prática Workflow e Docs Padronizados;
- “Precificação”, Contratos, Serviços;
- Mapa de Fluxo de Valor. Sugestão p/ Jornada Lean.
Docentes - Melissa Folmann e Gustavo Zimmermann: Aproveite a oportunidade de aprender com uma das mais respeitadas especialistas em Direito Previdenciário, reconhecida por sua abordagem pioneira e estratégica.
Formato: Curso Presencial
Certificação: Conclua o curso e receba uma certificação de participação, endossando suas novas habilidades e conhecimentos.
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Material de apoio

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Atendimento ao Cliente Previdenciário -
22 e 23/11
Primeiro Lote Promocional Esgotado
VAGAS LIMITADAS
Segundo Lote Dísponivel
R$750,00
ou
12x R$ 74,85
PARCELE NO CARTÃO DE CRÉDITO
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Perguntas frequentes
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