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30/09/2024 a 01/10/2024 - Curso em Atendimento ao Cliente Previdenciário do RPPS - Online

O que você vai aprender


O atendimento ao cliente previdenciário do RPPS apresenta desafios únicos, marcados por uma complexidade que transcende o que é comumente encontrado no Regime Geral de Previdência Social (RGPS). A chave para navegar com sucesso nesse cenário é compreender a interseção entre diversos ramos do direito que afetam diretamente o servidor público, seja ele detentor ou não de RPPS.


Objetivos do Curso:

  • Identificar o Cliente do RPPS: Reconheça as necessidades únicas e complexas dos clientes do RPPS, diferenciando-os dos clientes do RGPS.
  • Serviços e Decisões: Aprenda a oferecer os serviços corretos e a tomar decisões informadas que respeitem as nuances do RPPS.
  • Diretrizes Claras: Entenda o que é permitido e o que é proibido no tratamento de casos envolvendo servidores públicos, com ou sem vínculo ao RPPS.


Para Quem é Este Curso?

Este curso é ideal para advogados e advogadas que buscam não apenas produzir conteúdo em Direito Previdenciário, mas ser verdadeiros inovadores no atendimento ao cliente do RPPS. Se você deseja se aprofundar nas técnicas de gestão e metodologias específicas que diferenciam o atendimento no RPPS, este curso é para você.


Conteúdo Programático:

 

SEGUNDA-FEIRA 30/09/2024   19:00 as 22:15 I Aula 1: CLIENTE PREVIDENCIÁRIO E O MÉTODO FOLMANN & ZIMMERMANN 


  • Cliente previdenciário: conceito, modalidades, implicações;
  • A tríade do atendimento ao cliente previdenciário: conhecimento, comunicação e objetivos;
  • Instrumentos de trabalho da advocacia previdenciária: informações, métodos de depuração das informações (jurimetria, visual law, soft skills, comunicação não violenta, “apontar e falar, onboarding do cliente, 5S, 5W2H”);

 

 

TERÇA-FEIA 01/10/2024 I 19:00 as 22:15 | Aula 2: JORNADA DO CLIENTE PREVIDENCIÁRIO E A FICHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXTERNO REMUNERATÓRIO ·


  • Ficha de atendimento: o que é, como usar e o porquê usar;
  • A Jornada do cliente previdenciário FIEL: Pré-atendimento; Atendimento e Pós-Atendimento.
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