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22/11/2024 a 23/11/2024 - Atendimento ao Cliente Previdenciário - Presencial

Objetivos do Curso:

  • Identificar o Cliente do RPPS: Reconheça as necessidades únicas e complexas dos clientes do RPPS, diferenciando-os dos clientes do RGPS.
  • Serviços e Decisões: Aprenda a oferecer os serviços corretos e a tomar decisões informadas que respeitem as nuances do RPPS.
  • Diretrizes Claras: Entenda o que é permitido e o que é proibido no tratamento de casos envolvendo servidores públicos, com ou sem vínculo ao RPPS.


Para Quem é Este Curso?

Este curso é ideal para advogados e advogadas que buscam não apenas produzir conteúdo em Direito Previdenciário, mas ser verdadeiros inovadores no atendimento ao cliente do RPPS. Se você deseja se aprofundar nas técnicas de gestão e metodologias específicas que diferenciam o atendimento no RPPS, este curso é para você.


Conteúdo Programático:

 

SEXTA-FEIRA 22/11/2024: PARTE 1 (13:30 às 21:00)


  • Cliente previdenciário? A jornada do cliente: cliente fiel x cliente satisfeito. Gestão “de” e “do” tempo;
  • Mentalidade Enxuta e o Trabalho padronizado
  • A tríade do atendimento ao cliente previdenciário. Instrumentos de trabalho da advocacia previdenciário: informações, métodos de depuração das informações (jurimetria, visual law, soft skills, comunicação não violenta, “apontar e falar, onboarding do cliente, 5S, 5W2H”);
  • “Kaizen” – Melhoria Contínua
  • Ficha de Atendimento: o que é, como usar e o porquê usar;
  • “Jidoka” – Automação Inteligente.


SÁBADO 23/11/2024: PARTE 2 (08:30 às 17:00)


  • “Poka-Yoke” – Método anti-falha; Priorização “FIFO”; Método A3 de resolução de problemas;
  • Ficha de Atendimento : aplicação e consequências;
  • Produção Puxada e “Templates”;
  • Atividade Prática Workflow e Docs Padronizados;
  • “Precificação”, Contratos, Serviços;
  • Mapa de Fluxo de Valor. Sugestão p/ Jornada Lean;
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